Não é com grande alegria que divulgamos que uma das garagens da nossa Urbanização foi assaltada, na passada noite de 23 para 24, entre a meia noite e as 9am.
É urgente que possamos estar cada vez mais atentos a pessoas estranhas na nossa Urbanização e comunicarmos para a polícia movimentos estranhos.
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É por este motivo que é de máxima importância ter-se atenção ao entrar e sair da garagem, reconfirmar se a porta vai totalmente até abaixo! Não é primeira, nem segunda, nem terceira vez que se passa pelas garagens e se as portas escancaradas a convidar os intrusos a entrar.
ResponderEliminarA entrada não deve ter acontecido pela garagem, pelo que importa lembrar que o código de entrada seja mudado com alguma frequência.
ResponderEliminarMas é mesmo isso que importa, cuidar para depois não termos surpresas
Infelizmente não é caso unico. No meu prédio já houve um roubo de uma viatura, no qual a viatura não foi recuperada. Também ja tivemos um furto de outra viatura, em que o vizinho ficou sem o auto-radio. Deixo a sugestão para que se faça um abaixo assinado para ser apresentado à Camera ou à Junta ou ate mesmo à PSP para que a frequencia de rondas na Urb seja mais frequente. Esta medida pode parecer infurtiva mas recordem-se que se a presença da PSP pode ajudar a dissuadir e a confundir as intençoes de roubo na Urb. pois a presença da mesma cria um ambiente de mais controlo a nivel da segurança da zona.
ResponderEliminarFica a sugestao
Cmps
Caros Vizinhos,
ResponderEliminarNa qualidade de administrador do lote 20, quero adiantar que, numa carta elaborada por esta administração, com o conhecimento de todos os residentes, foi elaborada uma carta à PSP local a solicitar mais rondas à Urbanização o que tem sido visível. Mais informo que as rondas tem sido feitas por elementos fardados e esporadicamente por elementos à civil. No entanto, não será por certo a única solução capaz de resolver os problemas. Sugiro qe instalem câmaras de segurança, sejam vedados os acessos passíveis de intrusão e que cada um de nós esteja atento quando utiliza o acesso às garagens. Recordo que, apesar de não sermos todos polícias, a constituição portuguesa confere o direito de qualquer cidadão interrogar e solicitar a identificação de indivíduos suspeitos. Acrescento, ainda, que o regresso da Associação da a-da-Beja em actividade pode e deve servir como forma de aproximar ainda mais as relações entre vizinhos e prédios.
Caros vizinhos
ResponderEliminarInfelizmente a falta de segurança é uma realidade. No meu prédio pedimos à companhia de elevadores para instalar um botão de segurança no elevador.Assim só tem acesso às garagens quem tem chave. É mais uma sugestao.