recebemos o seguinte e-mail:
"Boa tarde
A apresentação do compromisso sobre a temática da Segurança foi divulgada no Diário de Notícias "Roque da Cunha (PSD) defende Observatório Municipal de SegurançaO candidato da coligação Amadora tem Futuro (PSD,CDS e PPM), Roque da Cunha, apontou hoje como prioritária a criação de um Observatório Municipal de Segurança para resolver problemas de insegurança no Município."
Artigo completo em: http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1356207&seccao=sul
Cumprimentos,
-- AMADORA TEM FUTUROhttp://www.amadoratemfuturo.org/http://amadoratemfuturo.blogspot.com/http://twitter.com/amadora2009"
Como já não é o primeiro, decidimos agora responder e publicar.
Boa tarde,
Agradeço que não enviem mais e-mails para este blog, pois o candidato em questão, independentemente da cor política ou da coligação, não se deslocou à zona sobre a qual o nosso blog se debruça.
S.Brás não é só a zona centro e a A-da-Beja é a localidade com mais história e das mais antigas deste munícipio. Para que nos serve saber que a vossa intenção sobre a segurança apareceu no meio de comunicação "x", se já tinham enviado um e-mail a falar sobre isso, mais parece um pleonasmo, somos famosos.
É triste perceber que consideram que podem apelar mais às pessoas com ligações a TWITTER e parafernália de links. Desculpem lá, mas é difícil entender o que é que uma campanha tem que ver com contas no FACEBOOK. Ainda não vivemos na Twilight zone, as pessoas não são burras e estão é interessadas em perceber, exactamente em quê, como e quando é que podem melhorar a nossa localidade e em geral o munícipio da Amadora.
Mas honestamente estamos importados com a nossa localidade em particular, pois ao que parece a Amadora desenvolve...mas não aqui.
Seguem-se os problemas interessantes que temos...
A escola primária vai fechar.
Estradas com dois sentidos, e apenas com espaço para um, onde passam Bus, estradas essas que dão ainda para as casas baixas de algumas pessoas, nomeadamente idosos.
Ainda não existe oleão na nossa localidade, pois, não estamos nem em S.Brás, nem nos Moinhos-da-Funcheira, portanto ainda não reciclamos.
Na recente Urbanização Arneiro dos Cucos, as insfraestruturas estão paradas. Do parque infantil prometido, só existe uma placa, e já lá contam uns anos desde que a Urbanização ali está... Os moloks foram postos, mas não estão abertos. Ecopontos foram prometidos mas ainda não existem.
Mas há mais, as ruas em geral da localidade estão sujas, nas zonas verdes há muito lixo acumulado. As zonas verdes só são verdes porque a erva daninha é verde, a jardinagem ainda não chega aqui.
Como a zona é de construtores e construção é só entulho ilegalmente despejado em todo o lado. Ainda há quem se lembre de A-da-beja como uma zona de piqueniques!
Enfim tanto para dizer...
Resta saber...qual é a parte da Amadora que tem futuro? E não fica só a mensagem para estes partidos que estão a candidatar-se em coligação, para todos em geral, estamos em eleições o que é que pretendem fazer por A-da-Beja?
nota:o blog, não tem preferências partidárias, só queremos ver que alguém finalmente se aperceba que vive aqui gente!
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É assim mesmo. Estes só se lembram de 4 em 4 anos.
ResponderEliminarRicardo
Apoiado. Existe por aí muito boa gente muito pobre de espirito.
ResponderEliminarBem Haja...
Existe um parque infantil nas traseiras do edifício da Junta de Freguesia de São Brás (Centro de Dia), situado no Casal do Rebentão, composto por um escorrega, dois baloiços,um cavalinho de baloiçar e um terraço onde as crianças podem jogar à bola ou andar de bicicleta.
ResponderEliminarSerá que alguém me pode fornecer a historia de A-da-beja? se não for possível poderiam arranjar-me o nome de alguma pessoa a quem pudesse recorrer para obter as informações que pretendo? obrigado
ResponderEliminar