sexta-feira, 15 de abril de 2011

Clube de Basquetebol da Escola Secundária da Amadora


A ESA está de parabéns!

A equipa de Seniores Femininos da Escola Secundária da Amadora concluiu esta tarde de domingo, 10 de Abril, a 1ª Fase do CAMPEONATO NACIONAL DA II DIVISÃO - SEN FEM - ZONA SUL tendo vencido todos os jogos disputados na prova.

O jogo de domingo opôs a ESA ao Carnide Clube num jogo correspondente à 18ª jornada e terminou com a vitória da equipa da Amadora por 73-47 com os parciais de 17-12, 21-14, 15-15 e 20-6.

No dia anterior, na deslocação mais difícil ao recinto do Sport Algés e Dafundo, num jogo correspondente à 22ª jornada o resultado final cifrou-se em 42-36 a favor das amadorenses.

Já na quarta-feira dia se havia disputado o jogo relativo à 20ª jornada, Ateneu- ESA, que terminou com a vitória da ESA por 57-43.

Atingiu, assim, a equipa da ESA a Fase Final do CAMPEONATO NACIONAL DA II DIVISÃO EM SENIORES FEMININO. É feito todos os títulos magnífico este de manter a invencibilidade ao longo de vinte e dois jogos, atingindo a marca de 84 pontos em média por jogo enquanto que a média dos pontos sofridos se quedou pelos 34 pontos. Isto significa que, em média, marcámos mais 50 pontos do que aqueles que sofremos.

São, pois, de enaltecer o excelente desempenho, capacidade e espírito ganhador de toda a equipa com um destaque muito especial para o treinador Artur Cruz que soube construir, quase a partir de zero, uma equipa vencedora.

Resta, também, agradecer quem nos ajudou nesta caminhada vitoriosa:

A Câmara Municipal da Amadora;
A Escola Secundária da Amadora;
O Gabinete de Fisioterapia do Desporto;
A Junta de Freguesia da Reboleira;
A Junta de Freguesia da Venteira;
A Escola Roque Gameiro;
Os nossos patrocinadores:
Restaurante Beira Alta e
Pastelarias Dom Café
e
Os nosso sócios, amigos e apoiantes

Vamos pois enfrentar a fase final com o mesmo espírito e garantir o acesso à 1ª Divisão Nacional que deixámos à dois anos.

Pode assistir à reportagem realizada pela Tv Amadora em: http://www.tvamadora.com/Video.aspx?videoid=1246


António Monge

ESA- Vice-presidente


_____________________________________________________
Clube de Basquetebol da Escola Secundária da Amadora

Escola Secundária da Amadora

Av. Alexandre Salles

Reboleira

2720-012 AMADORA

http://sites.google.com/site/esabasquetebol/home

“Falhei mais de 9000 lançamentos na minha carreira. Perdi quase 300 jogos. Em 26 ocasiões foi-me confiada a responsabilidade de ganhar o jogo num só lançamento e falhei. E falhei vezes e vezes sem conta na minha vida. E foi por isso que Venci.”

Michael Jordan

Sem comentários:

Enviar um comentário